Nossa Fé


Cremos:

- Na Bíblia. 
Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus. divinamente inspirada, integralmente confiável e autoridade suprema em todas as matérias de fé e conduta.
- Em Deus.
Cremos que em um único Deus, que subsiste eternamente em três pessoas distintas: O Pai, Filho e Espírito Santo, mas que em essência é o mesmo Deus.
- Em Jesus Cristo. 
Cremos em Jesus Cristo, como Deus manifesto na carne, seu nascimento virginal, sua vida humana sem pecado, seus milagres, sua morte vicária e expiatória, sua ressurreição corporal, sua ascensão, sua obra mediadora e sua volta pessoal em poder e gloria. 
- Na salvação.  
Cremos na salvação do homem, pelo sangue de Jesus Cristo derramado no calvário, pela fé, independente das obras, mediante a ação do Espírito Santo.
- No Espírito Santo. 
Cremos no Espírito Santo, como Consolador, cuja habitação no crente e através dos dons espirituais, o capacita para viver em uma vida de santidade, para o testemunhar e trabalhar para o Senhor Jesus.
- Na unidade do Espírito. 
Cremos na unidade do espirito Santo, em todos os verdadeiros crentes, os quais formam a igreja que é o corpo tendo o Senhor Jesus como o cabeça.
- Na ressurreição. 
Cremos na ressurreição dos salvos para vida eterna, no arrebatamento da Igreja do Senhor, por ocasião da sua segunda vinda. Cremos na ressurreição dos perdidos, para a condenação eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra do Presidente